top of page

Ação da GA arrecada R$ 2 mil para a APAE de Jaguariúna

Atualizado: 4 de fev. de 2021


Com uma árvore de Natal decorada com produtos das marcas parceiras Boots Horse e Tomahawk, a GA Western Store, loja do segmento country fundada há mais de 30 anos em Jaguariúna, conseguiu arrecadar R$ 2 mil para a APAE Jaguariúna. O dinheiro foi entregue em uma cerimônia realizada no último dia 29, na própria loja.

A Ação aconteceu da seguinte forma. Cada item da árvore comprado por um cliente teve 100% da renda revertida para a ação. Entre os itens, estavam cloches (utilizado para proteger a parte entre o casco e a pata do cavalo) e laços utilizados em provas. Com início no dia 19 de dezembro, a campanha teve sua duração estendida até pouco depois do Natal, devido à procura do público e o desejo de querer ajudar.

Nas palavras de Helô Arruda, proprietária do estabelecimento, a iniciativa surpreendeu. “Quando postamos a campanha nas redes sociais, tivemos muito apoio e também muita procura, e realmente é uma alegria muito grande ver que a ideia deu tão certo. Queremos continuar com ações que façam o bem e agradecemos a todos os nossos clientes, que contribuíram para que tudo fosse um sucesso”.

O depoimento de Helô é confirmado por Nelson Roberto Patrocínio da Silva, presidente da APAE Jaguariúna. Segundo ele, o resultado “É muito gratificante e permite a continuidade dos projetos desenvolvidos por nossa APAE. Este recurso será utilizado na ampliação de nosso refeitório, proporcionando maior conforto aos nossos assistidos. A ação da GA foi altamente positiva e é um exemplo que deve inspirar outras empresas a terem um olhar social em suas atividades. Aos participantes da ação, fica o nosso agradecimento, e que continuem a fazer o bem para aqueles que necessitam. Que Deus os abençoe”, concluiu.

A APAE de Jaguariúna realiza um trabalho reconhecido no amparo a pessoas com deficiência e acolhe também aqueles que desejam realizar trabalhos voluntários ou fazer doações. Para saber mais, basta ligar para (19) 3867-3088 ou visitar a instituição, que fica na R. Amazonas, 1296, no Jardim Mauá.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Desfile Cutter em Casa

A CUTTER Jeans lança novas coleções a cada estação com um desfile sempre pensado para ser exclusivo. Mas, com a chegada da pandemia, não...

bottom of page