top of page
  • Foto do escritorAgência SALA

CUTTER Jeans dá estrela exclusiva de Natal aos clientes.

A CUTTER Jeans, marca premium de roupas focada no segmento Western pensou em uma maneira de presentear suas clientes com ainda mais exclusividade no período das festas de fim de ano: cada compra foi acompanhada de uma estrela de Natal feita em jeans e com as mesmas pedrarias e acabamentos feitos à mão presentes nas calças confeccionadas pela companhia.


Para Carol Rugolo, proprietária da marca: "Queríamos marcar presença nas casas de nossas clientes de uma maneira que nenhuma outra marca fosse capaz. Somos uma grife conhecida pela excelência e por reconhecer em cada uma das pessoas que consomem nossos produtos a estrela que elas são. Sendo assim, o brinde não poderia ser outro", comenta.

A ação, premiada em eventos como o Mídia Festival da APP Campinas e o Prêmio Recall, da Abap, foi uma das primeiras da marca a ter reconhecimento fora do mundo do cavalo. "Para mim, isso é motivo de muita alegria. Sempre acreditei no potencial da CUTTER no mercado em que ela está, mas receber estes prêmios do setor da propaganda são um ótimo indicativo de que estamos no caminho certo", pontua Carol.


Presente na cidade de Tietê, a CUTTER Jeans começou suas vendas em eventos e provas do mundo equestre, cresceu vendendo pelo WhatsApp e hoje possui um aplicativo exclusivo, no qual as clientes ainda contam com um outlet. A loja física da marca, instalada no Haras Raphaela, está hoje passando por uma reforma completa para oferecer uma experiência única.

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Desfile Cutter em Casa

A CUTTER Jeans lança novas coleções a cada estação com um desfile sempre pensado para ser exclusivo. Mas, com a chegada da pandemia, não...

bottom of page