A Cutter Jeans, empresa do segmento têxtil focada no mercado country, criou no dia 25 de março a promoção “Desfile Cutter em Casa” com o intuito de gerar interação com o público e promover o otimismo durante a quarentena do COVID-19. Em um concurso, os participantes postaram vídeos em que desfilavam com roupas da marca e concorriam a três vagas no próximo desfile oficial da Cutter, que ocorrerá em data a ser definida após a quarentena. Os três ganhadores tiveram seus nomes divulgados no dia 24 de abril, em um vídeo postado no perfil da marca no instagram (@cutterjeans).
Sem loja física e realizando suas vendas, desde a fundação da marca, pela internet e em eventos do mundo equino, a Cutter sempre fez os lançamentos de coleções com grandes desfiles para o público. Para Carol Rugolo, proprietária da marca, a iniciativa atingiu o seu objetivo: “Queríamos uma campanha que, ao mesmo tempo que divulgasse a marca, levasse também descontração durante este período, e quem viu os vídeos percebeu que foi exatamente isso o que aconteceu. Tivemos desfiles muito criativos, que surpreenderam muito positivamente. Fiquei muito feliz com a participação de todos e quero muito saber como será a participação dos vencedores no próximo desfile”, comenta.
“Uma das coisas mais legais de toda a campanha foi justamente a interação entre as pessoas. A quarentena nos separa fisicamente, mas foi possível ver o quanto as pessoas continuam unidas mesmo sem poder se ver pessoalmente. O público da Cutter tem um amor de marca muito grande, e isso tem muito a ver com a exclusividade que a marca proporciona aos seus clientes”, destaca Leopoldo Azevedo, da agência SALA, idealizadora da campanha. “Com tantas coisas negativas passando pelo nosso feed nesta quarentena, um pouco de bom humor sempre é bem-vindo, e espero que, nesse tempo, a Cutter possa sempre fazer a parte dela para trazer coisas boas”, conclui Carol.
コメント