top of page

Farmácia de manipulação lança o "Coraçãovírus" para trazer otimismo e conforto durante a quarentena

Atualizado: 4 de fev. de 2021


A Farmasíntese, farmácia de manipulação localizada em Jaguariúna, lançou no domingo de Páscoa (12/4), uma campanha visando aumentar o otimismo, espalhar o conforto e disseminar a esperança da população em quarentena por conta do COVID-19. Com o nome "Coraçãovírus", a ideia é, segundo o próprio conceito da campanha, fazer pulsar coisas boas neste momento em que vivemos.


"O Coraçãovírus e um vírus do bem, criado para disseminar conforto, leveza e inspiração às pessoas no período de quarentena e também depois dela. Pesquisas recentes divulgadas pelo The New York Times dizem que o fato de ficarmos muito tempo em casa pode afetar a nossa saúde física e psicológica. O Coraçãovírus vem justamente para afastar este risco", é o que diz Augusto Bermudes, um dos redatores da campanha desenvolvida pela Agência SALA.


E o símbolo desta iniciativa é justamente o mascote do Coraçãovírus, que aparece nas comunicações da marca trazendo diversos tipos de conteúdo para o público de maneira leve e bem-humorada. Segundo um dos idealizadores da campanha, o sócio-proprietário da Agência SALA Leopoldo Azevedo, "O Coraçãovírus chega tanto para dar dicas de ações durante este período como para trazer uma mensagem de alegria. Todos nós já temos esta chama de alegria dentro de nós e, mais do que mantê-la acesa nesse tempo, temos a chance de, mesmo distantes, acendê-la também nos corações das outras pessoas", enfatiza Leopoldo Azevedo, sócio-fundador da Agência SALA.


Estas impressões são compartilhadas por Eliana Testa, farmacêutica e sócia-proprietária da Farmasíntese. "O Coraçãovírus é muito mais que uma ação bonita, é algo extremamente necessário para os tempos que estamos vivendo. Recebemos diariamente uma série de notícias ruins em todos os canais que acessamos, isso sem contar as informações falsas que são transmitidas com uma velocidade surpreendente e que, até que sejam desmentidas, já causaram um grande estrago. Poder ir na contramão de tudo isso com uma campanha que divulga o bem em todos os seus sentidos tem tudo a ver com a Farmasíntese, já que fazer o bem tem a nossa fórmula", destaca.


Para aqueles que desejarem conferir os materiais da campanha, eles serão lançados diariamente nos canais da marca nas redes sociais, acessíveis no Instagram pelos endereços @farmasintesemanipulacao e @farmasintesevet, além do link http://facebook.com/farmasintesemanipulacao/.


55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page