• Agência SALA

Matera Touch: empresa de tecnologia publica vídeo para "lançar" nova tecnologia no Outubro Rosa

A Matera, com sede em Campinas, é uma das empresas de tecnologia de maior renome do Brasil. Com mais de 30 anos de história, 700 colaboradores trabalhando em unidades no Brasil e no exterior e muita experiência no setor financeiro, cada lançamento de produto feito por ela chama a atenção do público interessado. Sendo assim, por que não aproveitar esse gancho para falar de uma tecnologia extremamente útil para a saúde feminina?


Nasce então a campanha "Matera Touch". Anunciada como teaser no mês de setembro, no dia 1º de outubro o próprio CEO da empresa, Carlos Netto, lança um vídeo para falar sobre a tecnologia touch que nasce com cada mulher e é fundamental para o diagnóstico precoce do câncer de mama: a ponta dos dedos.

Com a ajuda de um médico ginecologista obstetra, o vídeo apresentado por Netto traz o procedimento passo a passo do autoexame e a mensagem de conscientização das mulheres sobre o tema.


A campanha, além do vídeo, também contou com a doação de cabelo dos próprios colaboradores da empresa para a confecção de perucas para mulheres que passam pelo tratamento de quimioterapia contra a doença.

7 visualizações0 comentário