top of page
  • Foto do escritorAgência SALA

#PalmasParaQuemSalva: enaltecendo o trabalho dos profissionais que estão na ruas por nós.

Atualizado: 28 de mai. de 2020

Homenagens feitas em casa aparecem nas ruas para profissionais que estão na ativa.


A Agência SALA, localizada em Jaguariúna, e a Prox Mídia, de Campinas, iniciaram no começo de março uma campanha com o intuito de enaltecer o trabalho de profissionais dos setores essenciais que, segundo recomendação do Governo do Estado de São Paulo, não paralisaram seu funcionamento durante a quarentena provocada pelo Coronavírus.

Batizada de #PalmasParaQuemSalva, a iniciativa leva aos outdoors digitais da Prox Mídia em Campinas diversos vídeos de pessoas aplaudindo de casa aqueles que têm que estar nas ruas. Os vídeos começam, por exemplo, com o texto: “Profissionais da saúde, salva de palma pra vocês” e mostram o  público de casa dando seus aplausos. Em pouco mais de um mês, foram centenas de participações, entre elas do educador físico Márcio Atalla, o artista do Casseta & Planeta Hélio de La Peña, além de diversos atletas olímpicos do Brasil.

Segundo um dos idealizadores da campanha e sócio-fundador da Agência SALA, Leopoldo Azevedo, o objetivo da ideia é levar otimismo e motivar os profissionais a seguirem com o seu trabalho, mostrando o quanto eles são valorizados por quem está em casa: “A gente viu que os aplausos, que ficavam apenas nas redes sociais, podiam estar em um espaço que, nesta situação, é uma mídia quase exclusiva destes profissionais. Mais que uma campanha de aplausos a eles, é uma campanha que realmente entrega estes aplausos a quem os merece”, destaca.

A campanha continua e, se você quiser saber mais, basta acessar owww.palmasparaquemsalva.com.br. Caso você queira fazer parte dela, basta gravar o seu vídeo na vertical e postar no instagram com a hashtag #PalmasParaQuemSalva. Sua homenagem aparecerá em diversos outdoors eletrônicos pela cidade de Campinas.



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Desfile Cutter em Casa

A CUTTER Jeans lança novas coleções a cada estação com um desfile sempre pensado para ser exclusivo. Mas, com a chegada da pandemia, não foi possível seguir dessa forma. Mas isso não significa que a m

bottom of page