top of page

Pelo home office, APP Campinas realiza bate-papos com grandes nomes do mercado publicitário


Em uma iniciativa que envolveu a Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas, as agências associadas e profissionais de renome na comunicação atuando no Brasil e no mundo, a campanha "Unidos pelo Home Office. Unidos pelo conteúdo" já trouxe diversos bate-papos para o público que acompanha a página da APP no Instagram no último mês.


Com o objetivo de estimular a adoção do regime de home office entre as agências associadas, a APP lançou um desafio: a partir do momento que o número de empresas participantes da associação passasse de 20, a campanha teria seu início. O resultado foi conquistado em pouco menos de 48 horas e, no dia 30 de março, aconteceu a primeira live com Felipe Paniago, fundador do Por Dentro da História, startup que literalmente coloca as crianças nas histórias de grandes personagens do universo infantil.


Depois dele, foram entrevistados até o momento Erico Braga (Africa), Fábio Pinheiro (Hungry Man), Astério Segundo (Agência 35), Hercilio Pereira (ZAHG), Juliana Paracencio (Ogilvy UK), Cris Pereira (SunsetDDB) e Guime Davidson (Gimmick).



Um dos mediadores do evento e sócio-proprietário da Agência SALA, Fábio Wanderley, revela que o esta iniciativa é importante para mostrar os mais diversos campos de atuação da comunicação. "Tivemos donos de empresas, criativos de produtoras, além é claro de diretores criativos falando sobre os mais diversos temas dentro do universo da comunicação. Quem acompanhou todas as lives pode ver que as conversas nunca se repetem, mesmo quando tocamos em assuntos já abordados em outros bate-papos. Essa multiplicidade de opiniões casa muito bem com a proposta de diversidade que a própria APP já vem abordando ultimamente".


Para um dos entrevistados, Fábio Pinheiro, a campanha "Ajuda quem trabalha com comunicação a entender todos os lados do negócio e a ver que todo mundo passa, muitas vezes, pelos mesmos desafios e dificuldades que ele e também comemora conquistas muito semelhantes, independente do tamanho dos clientes ou de onde está trabalhando. Mais que isso, essa troca de experiências é algo que já deveria estar acontecendo com mais frequência há algum tempo. A APP Campinas teve uma ótima sacada e espero que as agências continuem se ajudando para que as lives continuem ocorrendo", ressalta.


O projeto "Unidos pelo Home Office. Unidos pelo conteúdo" segue sendo realizado pelas agências associadas pela APP Campinas e, diferente da quarentena, não tem data para acabar. novos convidados e datas devem ser anunciados em breve no instagram da associação (@appcampinas).


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Desfile Cutter em Casa

A CUTTER Jeans lança novas coleções a cada estação com um desfile sempre pensado para ser exclusivo. Mas, com a chegada da pandemia, não...

Commentaires


bottom of page