top of page
  • Foto do escritorAgência SALA

Bonna Cesta de Campinas doa duas toneladas de cestas básicas em live de Chitãozinho & Xororó.

Atualizado: 4 de fev. de 2021


A Bonna Cesta, empresa localizada em Campinas e que desde 2003 comercializa cestas básicas na RMC, doou duas toneladas de alimentos durante a última live da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, realizada no dia 30 de abril.

A primeira tonelada foi doada antecipadamente e anunciada durante a transmissão do evento no canal do Youtube da dupla. Já a segunda foi doada da seguinte forma: depois que a dupla falou sobre o “SOS graxa”, nome dado ao movimento de ajuda ao pessoal da equipe que acompanha os artistas na estrada para as apresentações, foi anunciada a doação de dois meses de cesta básica para todo o time que trabalha nos shows da dupla, totalizando mais uma tonelada.

Para o diretor comercial Fernando Ceccareli “Desde o começo, pensei em uma doação diferente, que levasse uma alimentação completa e por mais tempo para quem receba. Ao invés de doar apenas um tipo de alimento, doei cestas básicas, pensando em dar mais opções de pratos e, quem sabe, promover até um almoço diferente de dias das mães. Aí, quando vi a live e vi o Xororó falando sobre a equipe, senti que podia ajudar ainda mais”, relata.

As doações de alimentos têm sido o principal mote das maiores lives do Youtube. Em uma iniciativa que tem alcançado cada vez mais artistas. Sobre isso, Ceccareli comenta: “Escolhi fazer a doação na live do Chitãozinho & Xororó porque, assim como a Bonna, a história deles tem Campinas como o ponto principal. A dupla tem muitos fãs aqui e, mais que isso, toda uma vida na região. Para mim, que cresci aqui e ouvindo a dupla, foi a ocasião perfeita, ainda mais sabendo que esta minha doação vai acabar ajudando pessoas perto de mim”.

Acompanhada por mais de 400 mil pessoas, a live foi um sucesso também no quesito solidariedade. Para o fã da dupla e sócio proprietário da agência SALA, que realiza as ações de comunicação da Bonna Cesta, Leopoldo Azevedo, aliar o entretenimento às causas sociais é uma tradução do que a quarentena tem trazido de bom. “Com cada doação como as que vimos na live, fica muito claro que este período, por mais incerto e triste que possa ser, está trazendo o melhor das pessoas. Estamos dentro de nossas casas, mas nunca olhamos tanto pra fora como agora. Que isso possa continuar depois que o isolamento acabar”, analisa.

42 visualizações0 comentário
bottom of page