• Agência SALA

SALA é Agência do Ano da APP Campinas pela 3ª vez consecutiva


Com nove troféus além do prêmio máximo, sendo 5 de ouro, um de prata e três de bronze, a SALA, de Jaguariúna, foi eleita a Agência do Ano pela terceira vez seguida na 31ª edição do Mídia Festival, em cerimônia on-line realizada no último dia 26.


Dos troféus, 5 foram para a campanha “A Crise Passa. Ideia Boa Fica.”, criada para os 30 anos do Mídia Festival. Maior vencedora da noite, ela levou ouro nas categorias Impresso, Campanha Integrada B2B e Vídeo TV, além de bronze em Marketing de Conteúdo e Vídeo Cinema Digital.



Além dela, dois trabalhos da SALA para a Coca-Cola também foram reconhecidas pelo júri. O primeiro trabalho premiado foi o post “Sabre de Luz Coca-Cola”, Prata na categoria Mídia de Performance Digital, já a campanha “Ho, Ho, Ho! Digital”, que promoveu interações do Papai Noel com famílias e influencers no Distrito Federal, conquistou o ouro em Mídia de Performance Digital e Marketing de conteúdo.



E o feriado do Papai Noel foi o tema de mais um dos trabalhos premiados da Agência SALA no 31º Mídia Festival. A campanha “Natal Fora da Caixa” criada para a Bonna Cestas, de Campinas, foi bronze em Mídia de Performance digital.



O prêmio de Agência do Ano pela terceira vez em três anos foi surpreendente para o sócio-fundador Fábio Wanderley. “Não esperava este resultado como não esperava os dois anteriores. São muitas agências extremamente competentes concorrendo todos os anos, e ver que os jurados escolheram os seus trabalhos como os melhores entre tantos só dá mais vontade de continuar entregando peças, ações e campanhas ainda melhores”, afirma.


Para o outro sócio-fundador Leopoldo Azevedo, “Esse é o resultado de um pensamento focado em levar criatividade assertiva para nossos clientes. Seja em ações que dialoguem com o público geral ou com o próprio mercado publicitário, o objetivo é sempre, antes de qualquer prêmio do mercado, receber o reconhecimento do público. Esse é o primeiro passo para saber que um trabalho realmente merece participar de uma premiação”, avalia.


E a temporada de premiações ainda não terminou para a SALA, que ainda concorre ao FestGraf, da APP Ribeirão, e ao Prêmio Recall, da Abap, que acontecem nos dias 2 e 7 de dezembro, respectivamente.


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A CUTTER Jeans lança novas coleções a cada estação com um desfile sempre pensado para ser exclusivo. Mas, com a chegada da pandemia, não foi possível seguir dessa forma. Mas isso não significa que a m